terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Nortão suspeito de participar da execução de quatro homens em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 16h06)

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa prendeu o homem, de 36 anos, ontem, no distrito de Americana do Norte, em Porto dos Gaúchos (246 quilômetros de Sinop) acusado de envolvimento nos assassinatos de 4 homens, numa residência, na rua Celina Dias, no bairro Residencial Adriano Leitão, dia 16 de dezembro do ano passado. Ele teria sido o motorista dos executores e ajudado na fuga.

Foram mortos Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, de 38 anos, Emerson Renaio Ribeiro Pereira, de 22 anos, e Bruno Beche Garcia Sousa, de 23 anos. Eles estavam em Sinop trabalhando e eram do Maranhão.

Conforme o boletim de ocorrência, com o auxílio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, o homem foi localizado num imóvel de um familiar. Foi ordenado que desbloqueasse o telefone pessoal para análise mas se negou, quebrando o aparelho. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e aguardará decisão judicial.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 25 de dezembro também ocorreram três mortes, em um conjunto de quitinetes do bairro Jardim Umuarama. Um suspeito preso por participar nesse crime, também confessou ter planejado a morte dos 4 homens,

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia encontra porções de drogas dentro de garrafa térmica em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Campo Verde (136 quilômetros de...

Fazendeiro preso por desmate químico em MT fica em silêncio durante interrogatório

A Polícia Civil informou que durante interrogatório, o pecuarista...

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE