quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são assassinados a tiros em residência em Sinop; vítimas identificadas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Fabiano Marques (fotos: reprodução e Fabiano Marques/Só Notícias - atualizada às 08:11h, em 17/12)

Os assassinatos ocorreram por volta das 21:30h, na rua Celina Dias, no bairro Residencial Adriano Leitão. A Polícia Militar confirmou que quatro homens foram baleados e morreram no interior de uma residência. As vítimas são Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, de 38 anos, Emerson Renaio Ribeiro Pereira, de 22 anos, e Bruno Beche Garcia Sousa, de 23 anos.

Três vítimas são naturais de Pinheiro, no Maranhão, enquanto Bruno é natural de São Luís, no mesmo Estado. Eles estavam em Sinop trabalhando há cerca de três meses, e seriam amigos.

O tenente Ismael Assis, da PM, informou que na casa havia mais dois homens, duas mulheres, um adolescente e uma criança. “Dois (homens) pularam o muro e dois entraram pela frente. Uma das pessoas que estava ali disse que os quatro estavam armados. Foi relatado pelas pessoas que estavam no local, que eles estavam reunidos, uns estavam no quarto e aí chegaram os quatro, mandaram todos ficaram ajoelhados, olharam as fotos das pessoas no celular, separaram os quatro e executaram”. “Eles (criminosos) estavam com bala clava (com rosto encobertos)”, acrescentou.

O oficial relatou que, há um tempo, a “guarnição nossa esteve aqui por causa dessas pessoas. Algumas estavam sofrendo ameaças por causa de uns objetos que eles tinham pego de uma residência. Pela informação que temos o irmão de um desses aí pegou objetos e, a partir desse momento, começaram a receber ameaças. A guarnição veio aqui mas não foi pego ninguém. Hoje eles vieram e executaram os quatro por causa desse fogão, ventilador, algo assim”, declarou o oficial, acrescentando que, por enquanto, “não dá pra dizer se era furto porque os móveis era de um desses rapazes”.

Consta no boletim de ocorrência, que um dos moradores da casa, conseguiu se esconder embaixo de um colchão na sala, assim que ouviu a porta da cozinha sendo arrombada com um chute, e por isso não foi visto pelos assassinos.

Bombeiros foram avisados, se deslocaram ao local para socorrê-los mas constataram que os quatro estavam sem sinais vitais. “A gente constatou quatro vítimas em óbito. Foram várias perfurações”, explicou o sargento Luciano.

A Polícia Civil concluirá a investigação. Será investigado ainda se os responsáveis pelos homicídios seriam integrantes de uma facção criminosa. A Politec fez a perícia no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE