sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Nortão pastor investigado por suposto estupro de criança de 8 anos em Roraima

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um pastor que estava sendo procurado pela Justiça de Boa Vista, em Roraima, por praticar crime contra a dignidade sexual de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, em Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop), ontem. A ação decorreu após troca de informações entre as polícias dos dois estados através da Gerência de Estadual de Polinter e Capturas com apoio do Núcleo de Inteligência e Operacional da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

O suspeito, de 67 anos, estava com o mandado de prisão decretado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis do Estado de Roraima, por estupro ocorrido em março de 2018, onde ao agir para a satisfação de sua lascívia, constrangeu a neta de sua companheira de apenas 8 anos.

No dia dos fatos, a criança estava em um dos quartos da casa da avó, quando o suspeito entrou no cômodo e iniciou os abusos sexuais. Porém, ele foi flagrado pela sua companheira que entrou no quarto.

A avó da vítima discutiu com o companheiro, momento em que este ameaçou matar a esposa e o pai da menina, caso chamassem à polícia. Em seguida ele fugiu e não foi mais localizado.

Durante as investigações realizadas pela Polícia Civil, foi descoberto que o foragido estava em uma região de garimpo em Novo Mundo. Foi realizada a troca de informações entre as polícias de cumprimento do mandado.  O suspeito foi localizado conduzindo uma motocicleta no momento em que chegava a uma residência e recebeu ordem de prisão.

Após cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia de Guarantã do Norte, passará por audiência de custódia e será levado para cadeia de Peixoto.

As informações são da assessoria da Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE