PUBLICIDADE

Preso acusado de duplo homicídio em Rondônia e por envolvimento na morte de empresário em Guarantã

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 14h41)

A Polícia Civil prendeu, esta manhã, em Matupá (209 quilômetros de Sinop) um empresário que estava com mandado expedido pela justiça de Espigão D’Oeste (RO) por envolvimento num duplo homicídio que ocorreu no ano de 1998. Conforme o delegado da Polícia Civil de Matupá, Waner dos Santos Neves as mortes teriam sido motivadas por uma disputa de terras. Uma das vítimas foi morta com tiros de espingarda. Já o filho “morto com golpes de enxada. Após o crime o suspeito fugiu sendo encontrado somente na data de hoje”.

O suspeito vinha sendo monitorado pelos investigadores da delegacia Regional de Guarantã do Norte desde que receberam informações que ele estava residindo em Matupá.

Além do crime em Rondônia, o homem também é suspeito de participação na execução do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, (foto) atingido por mais de quatro tiros nas costas e na cabeça, no final do mês de maio, na frente de uma casa, localizada na rua Salvador, no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop).

O delegado de Guarantã, Victor Hugo Caetano de Freitas, o suspeito preso era administrador da propriedade em Novo Mundo, que Gilberto Couto reivindicava e estava passando por conflito com os proprietários e seguranças do local.

No mês passado, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra policiais militares que estão na atavia e lotados, em Matupá. Celulares dos militares foram apreendidos e serão encaminhados a perícia técnica em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação sobre fraudes de R$ 7,9 milhões em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Cuiabá, a operação...

PM da reserva agride repórter após acidente e acaba preso em Mato Grosso

Um policial militar da reserva causou um acidente com...

Às vésperas de julgamento, Alexandre de Moraes manda polícia vigiar casa de Jair Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE