sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de vender drogas em bar  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O suspeito foi preso por policiais militares após denúncia de tráfico de drogas em um bar, em Itaúba (90 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Com o acusado foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína.

Consta no boletim de ocorrência, que homem estava vendendo as drogas no local desde o período da manhã. Os policiais iniciaram a abordagem em ao menos 25 pessoas que estavam no estabelecimento. Eles identificaram o suspeito após demonstrar certa inquietação com a presença dos militares.

Ao revistá-lo foi localizado no bolso do short uma porção de maconha. Com isso, ele contou que havia outras porções onde morava. No local, os policiais encontram em cima de uma geladeira um pedaço de maconha e uma porção grande de pasta base de cocaína. Além disso, em um dos quartos do imóvel foi apreendido mais um pedaço de entorpecente.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. Não foi confirmado se já passou por uma audiência de custódia e levado à unidade prisional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE