PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de invadir casa, tentar matar irmão e danificar viatura da PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Os policiais militares prenderam o homem, de 37 anos, ontem à noite, pelo crime de homicídio doloso, tentado, em uma residência, no bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta.  A vítima, de 29 anos, é seu irmão, declarou que havia retornado para casa e se deparou com ele o esperando, na cozinha. O homem teria arrombado uma das entradas.

Nesse momento, o acusado partiu para cima e tentou atingi-lo diversas vezes com uma faca. O irmão correu e comunicou o ocorrido aos policiais. Devido à agitação do acusado, foi imobilizá-lo e algemá-lo.

No caminho para a delegacia, ele ainda quebrou a grade de proteção do camburão e se jogou para fora do veículo (parado). Mas foi novamente contido e encaminhado à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende dois envolvidos no sequestro de 10 trabalhadores em Mato Grosso

Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Trio em Lucas do Rio Verde é detido com mais de 10 quilos de droga

Os suspeitos, sendo respectivamente dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE