PUBLICIDADE

Preso no Médio Norte acusado de aplicar golpe de R$ 15 mil em policial

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem acusado integrar uma associação criminosa envolvida em golpes cometidos pela Internet teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, hoje, no município de Nortelândia (253 km a Médio Norte de Cuiabá). A justiça mandou prendê-lo por estelionato por fazer parte do grupo responsável por aplicar golpes através do site OLX. A vítima, um policial militar da cidade de Belém (PA), acreditando adquirir uma motocicleta, modelo CB 600 F Hornet, teve prejuízo financeiro de mais de R$ 15 mil, que foram depositados em uma conta indicada pelo golpista.

Durante diligências para apurar o crime, os policiais de Nortelândia conseguiram chegar ao suspeito, após a prisão em flagrante de duas mulheres, realizada pela Polícia Militar na última quinta-feira (24), na região, quando uma das presas contou que emprestou a conta bancária aos golpistas e que o dinheiro depositado foi entregue para o suspeito, responsável por repassar o pagamento para os outros comparsas.

O delegado Marcelo Henrique Maidame representou pela prisão preventiva do suspeito. Após interrogatório, o preso foi colocado à disposição da justiça e a polícia continua com as diligências com objetivo de identificar e prender outros envolvidos no crime, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE