PUBLICIDADE

Preso no Maranhão suspeito de mandar matar entregador a tiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (foto: divulgação/arquivo)

A Polícia Civil prendeu neste final de semana, em Paço do Lumiar, no Maranhão, o principal suspeito de mandar executar Vilmar da Silva Gomes, de 35 anos, em junho de 2015, na rua Vale Dourado, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

Ele estava foragido da justiça e foi pego após ordem de mandado de prisão expedido pela justiça. Ainda não foi informado se ele será recambiado para Sorriso.

À época do crime, A Polícia Militar informou que um homem em outra motocicleta abordou Vilmar e efetuou, pelo menos dois disparos. A vítima caiu cerca de 100 metros depois e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Duas cápsulas de arma de fogo foram encontradas próximas ao entregador. A vítima estava com a moto do estabelecimento comercial onde trabalhava. Vilmar também mantinha um emprego como mototaxista durante o dia.

Neste final de semana, em Sorriso, um homem também foi baleado, durante a madrugada, em um estabelecimento comercial localizado na avenida São Francisco de Assis, no bairro São Domingos. A vítima foi atingida na cabeça e socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE