Quatro quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos, com uma jovem, no terminal rodoviário, esta manhã. Ela tem 19 anos, e, segundo a polícia, quando era menor de idade, foi detida outras vezes em ato infracional de tráfico de drogas.
As diligências iniciaram com denúncia de uma moça transportando certa quantidade de droga, e que passaria pela rodoviária Em monitoramento, os policiais identificaram ela. Quando iria embarcar em um ônibus, com destino a Primavera do Leste (231 km ao Sul), foi abordada e disse que não levava drogas. Na mala dela não foi encontrado entorpecente mas, na sua bolsa de mão, havia quatro "tijolos", pesando cerca de 1 quilo cada. A droga é avaliada em cerca de R$ 40 mil, depois de misturada e preparada o lucro do entorpecente poderia render aproximadamente R$ 150 mil, vendido nos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro.
A mulher foi conduzida a Delegacia Especializa de Repressão a Entorpecente, interrogada e indiciada por tráfico de drogas. Ela será apresentada em audiência de custódia.