O terceiro acusado, de 60 anos, de abusar sexualmente de três meninas foi preso, esta tarde, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). Ele é ex-padrasto de duas das meninas que são irmãs e já estava com prisão decretada pela justiça. De acordo com uma fonte policial, uma das crianças, de 6 anos, relatou que os abusos ocorriam enquanto a mãe dormia. “Ele se levantava, deitava lado dela, passava as mãos nos órgãos genitais e se esfregava”.
Conforme Só Notícias já informou, o pai de uma das vítimas, de 33 anos, foi preso preventivamente na última segunda-feira após se apresentar na delegacia da Polícia Civil, em Sinop, que investiga os casos de estupros, em Feliz Natal.
No mesmo dia, um segundo acusado, de 29 anos, foi localizado na cidade de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop). As vítimas e os suspeitos são todos parentes, conforme apurado durante as investigações.
Um escrivão da Polícia Civil disse ao Só Notícias, que os crimes ocorreram há mais de 1 ano. “O suspeito teria estuprado a filha, de 10 anos, e duas sobrinhas, sendo uma delas com a mesma idade da filha e a outra, de 6 anos”, explicou o policial.
A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar de Feliz Natal, que repassou as informações para polícia em Sinop, já que um dos investigados se mudou para o município. De acordo com a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime e disse que está arrependido e que a violência contra as crianças era praticada sob efeito de droga. Disse ainda que não usa drogas há 1 ano, e estava trabalhando.