segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso acusado de estuprar filha e duas sobrinhas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

O pai de uma das vítimas, de 33 anos, foi preso preventivamente, esta tarde, após se apresentar na delegacia da Polícia Civil em Sinop, que investiga casos de estupros que teriam ocorrido na residência de uma família em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop). No início da noite, um segundo acusado, de 29 anos, foi localizado na cidade de Marcelândia (165 quilômetros de Sinop).

As vítimas e os suspeitos são todos parentes, conforme apurado durante as investigações. Um escrivão da Polícia Civil disse ao Só Notícias, que os crimes ocorreram há mais de 1 ano. “O suspeito teria estuprado a filha, de 10 anos, e duas sobrinhas, sendo uma delas com a mesma idade da filha e a outra, de 6 anos”, explicou o policial.

A denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar de Feliz Natal, que repassou as informações para polícia em Sinop, já que um dos investigados se mudou para o município. De acordo com a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime e disse que está arrependido e que a violência contra as crianças era praticada sob efeito de droga. Disse ainda que não usa drogas há 1 ano, e estava trabalhando.

Os investigadores procuram por um terceiro suspeito da mesma família que teria participado dos estupros e também está com prisão decretada pela Justiça de Feliz Natal.

Atualizada às 21h22

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE