PUBLICIDADE

Preso jovem acusado de envolvimento em roubo seguido de estupro em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um jovem de 18 anos foi indiciado pela Polícia Civil durante investigação para elucidar um crime de roubo seguido de estupro. O acusado foi identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, com um dos autores do crime.

As investigações iniciam após um roubo seguido de estupro praticado no domingo (2), em uma residência no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. Na ação, dois homens armados invadiram a casa e efetuaram o assalto. Ainda no roubo, uma das vítimas foi estuprada. Em seguida, os dois bandidos fugiram do local levando o veículo Fiat Strada da família.

Conforme apurado, no mesmo dia do assalto, ele conduzia o veículo roubado na companhia de seu comparsa, um adolescente de 17 anos, quando acabou perdendo o controle do veículo, vindo a colidir em um muro residencial. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu apreender o menor, porém, o outro fugiu do local.

O jovem foi descoberto e intimado a comparecer na Derf. Ele se apresentou acompanhado de sua advogada e em interrogatório confessou a participação no roubo, detalhando que foi o adolescente quem abusou sexualmente da vítima, fazendo sexo oral e acariciando as partes intimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE