Se havia alguma dúvida sobre a disponibilidade de Nenê no clássico contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, ela foi encerrada nesta quinta-feira, durante a coletiva de apresentação do novo reforço. Quando a questão surgiu, o presidente Eurico Miranda assumiu a resposta e “escalou” o atacante para o jogo, que ainda não tem data definida.
“Tentar nada, ele vai jogar contra o Flamengo, sim”, afirmou o polêmico mandatário cruz-maltino. “O Nenê dispensa apresentações. Se você não o conhece, o problema é seu. Ele será muito importante nessa virada que começará no domingo”, prosseguiu Eurico, garantindo a permanência do reforço até dezembro de 2016.
Quando teve a oportunidade de falar, Nenê declarou admiração ao Rio de Janeiro. “Sempre tive vontade de jogar no Rio de Janeiro, saí do Brasil muito jovem. Sempre vinha para cá nas férias e falava que seria legal morar aqui. Com felicidade, o trabalho flui melhor”, comentou o atleta de 34 anos.
“Não tenho problema de peso ou condicionamento físico, eu não estava parado. Será lindo jogar esse clássico tão importante contra o Flamengo. Além do projeto, estou aqui graças à vontade que o clube mostrou em contar comigo”, revelou Nenê.
“Sabe o que mais me agradou na conversa com o Nenê? É que ele vai jogar contra o Flamengo e vai ganhar deles. Ele compartilha da maneira que a gente pensa”, exaltou o presidente vascaíno.