terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso integrante de quadrilha que roubou celulares de loja em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) identificaram três membros de uma quadrilha envolvida em roubos de celulares em um shopping da capital. Um dos acusados, 29 anos, foi preso, ontem, em cumprimento a uma ordem judicial. Os outros dois comparsas, 21 e 22 anos, estão com os mandados de prisão expedidos e foragidos.

Os três envolvidos, moradores do bairro Jardim Vitória, são acusados de roubar, no dia 10 do mês passado, uma loja de celulares, localizada no shopping. Na ação criminosa, os assaltantes armados roubaram mais de 80 aparelhos, causando um prejuízo de quase R$ 90 mil ao estabelecimento comercial.

Durante as investigações, coordenadas pela delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do roubo que tiveram as prisões deferidas pela Justiça da 8ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.

No cumprimento dos mandados, os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito de 29 anos. Os outros dois não foram localizados. Da residência de um dos foragidos, foi apreendida uma pistola PT640 de calibre .40, com cinco munições, além de diversos produtos roubados como garrafas whisky, televisores, micro ondas, fardos de refrigerantes, dinheiro e energéticos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE