terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois mortos em acidente na MT-140 serão sepultadas em Sinop e Marcelândia

PUBLICIDADE

O corpo de Rafael Caetano dos Santos, 18 anos, será velado no Memorial Luz e Vida, a partir das 17h30. O sepultamento está previsto para ocorrer, amanhã pela manhã, no cemitério local. Já Diego Cordeiro da Silva, 18 anos, foi trasladado para Marcelândia (212 quilômetros de Sinop) a pedido de seus familiares. O velório dele também será esta tarde e o sepultamento, amanhã de manhã.

Ambos faleceram em um acidente, ontem à noite, na MT-140, rodovia que liga Sinop a Santa Carmem, próximo ao Residencial São Francisco. A Honda CG Titan 150 preta, na qual estavam, trafegava sentido Santa Carmem, atingiu a traseira de uma pá carregadeira.

Os bombeiros foram acionados para os primeiros procedimentos e constataram as mortes. A polícia apontou que, a princípio, a pá carregadeira não teria sinalização adequada, o que pode ter contribuído para o acidente. Contudo, isso ainda está sendo apurado.

A rodovia ficou interditada, nos dois sentidos, por algumas horas até a perícia técnica realizar o levantamento de dados do local da colisão e emitirá laudo à delegacia da Polícia Civil.

(fotos: Só Notícias/José Carlos Araújo)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em selaria no Mato Grosso causa estragos a mercadorias  

O comércio de seleiros teve parte de estrutura destruída...

Após morte de cão, ANAC abre consulta pública sobre transporte aéreo de animais

A Agência Nacional de Aviação Civil abriu consulta pública...

Jiboia de 2 metros é capturada em área de obras no Nortão

Moradores avistaram a jiboia-constritora (boa constrictor) de aproximadamente 2...
PUBLICIDADE