quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso integrante de facção acusado de mandar executar homem a tiros em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bráulio Junqueira, acaba de confirmar, ao Só Notícias, que um jovem, de 23 anos, integrante de uma facção criminosa e apontado como mandante da execução de Carlos Assunção dos Santos, de 27 anos, em outubro do ano passado, teve mandado de prisão cumprido e já foi encaminhado para o presídio Ferrugem.

Segundo o delegado, a motivação da execução “seria acerto de contas, devido ao tráfico de drogas”. Outros dois menores, que executaram Carlos já foram apreendidos.

Conforme Só Notícias já informou, ele foi baleado na avenida dos Pinheiros com André Maggi, no bairro Jardim dos Ipês, chegou a ser socorrido, por enfermeiras que passavam pelo local, foi encaminhado ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No boletim de ocorrência à época constava que dois indivíduos passaram em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados), preta e dispararam. Os policiais relataram que Carlos estava caído próximo a um carro, que provavelmente, estava dirigindo.

Soldados fizeram buscas no veículo e encontraram uma espingarda (calibre não informado) semiautomática, um revólver calibre 22, nove munições, três cápsulas deflagradas 9 milímetros, além de um celular e R$ 400.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE