sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso homem que confessou ter envenenado 6 cachorros da ex-mulher em Mato Grosso e divulgar fotos íntimas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Um homem, 48 anos, acusado de matar seis cachorros de sua companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso pela Polícia Civil, hoje, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. A ordem de prisão preventiva cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher, por maus tratos, descumprimento de medidas protetivas, divulgação de cena de sexo e pornografia e ameaças. Também é investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira mantendo relações sexuais com ele. No interrogatório confessou ter envenenado os animais da vítima.

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a mulher tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro, com quem teve um curto relacionamento. “Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.

A polícia apurou que na terça-feira o suspeito jogou pedaços de carne no quintal da ex-companheira, envenenando 6 animais e logo após mandou mensagem anunciado o feito e fazendo outras ameaças contra a vida da vítima e de dois dos seus filhos menores de idade. Entre as mensagens, ele dizia que “duas crianças a menos no mundo não faria falta”.

Ele chegou a perseguir a filha dela em seu local de trabalho. Para o filho mandou mensagem, com a fotografia de um sapo com a boca amarrada, dizendo que havia feito macumba para a mãe do garoto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE