PUBLICIDADE

Preso homem acusado de tráfico em Juína

PUBLICIDADE

Mesmo com a greve dos investigadores em Mato Grosso, a Polícia Civil de Juína prendeu, ontem à noite, Ari Osvaldo da Silva 41 anos, acusado de tráfico. Ari já vinha sendo monitorado e em sua residência havia sido cumprido dois mandados de busca e apreensão, sem nada encontrar. Investigadores fizeram campana em um matagal na saída da cidade onde um suposto fornecedor de Vilhena (RO) entregaria os entorpecentes.

“Chegamos às 18h e 30m, quase 4 horas depois os dois chegaram. Ari permaneceu na moto e o outro indivíduo de Vilhena entrou na mata e pegou a droga. No momento que a entregou ao Ari nós o abordamos e ele resistiu a prisão, em cima da moto ele acelerou tentando fugir , mas conseguimos pegá-lo e apreender grande quantidade de pasta base de cocaína ”, disse o delegado José Carlos de Almeida Junior.

Ainda segundo ele, o cerco contra o tráfico em Juína vai continuar. A segunda pessoa é de Vilhena e conseguiu fugir do local, mas já foi identificada pelo nome e pelas características físicas. Duas motos e R$119 reais em dinheiro foram apreendidos.

O total de entorpecentes não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE