Mesmo com a greve dos investigadores em Mato Grosso, a Polícia Civil de Juína prendeu, ontem à noite, Ari Osvaldo da Silva 41 anos, acusado de tráfico. Ari já vinha sendo monitorado e em sua residência havia sido cumprido dois mandados de busca e apreensão, sem nada encontrar. Investigadores fizeram campana em um matagal na saída da cidade onde um suposto fornecedor de Vilhena (RO) entregaria os entorpecentes.
“Chegamos às 18h e 30m, quase 4 horas depois os dois chegaram. Ari permaneceu na moto e o outro indivíduo de Vilhena entrou na mata e pegou a droga. No momento que a entregou ao Ari nós o abordamos e ele resistiu a prisão, em cima da moto ele acelerou tentando fugir , mas conseguimos pegá-lo e apreender grande quantidade de pasta base de cocaína ”, disse o delegado José Carlos de Almeida Junior.
Ainda segundo ele, o cerco contra o tráfico em Juína vai continuar. A segunda pessoa é de Vilhena e conseguiu fugir do local, mas já foi identificada pelo nome e pelas características físicas. Duas motos e R$119 reais em dinheiro foram apreendidos.
O total de entorpecentes não foi informado.