PUBLICIDADE

Preso homem acusado de abusar e explorar menor de 13 anos em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) prenderam L.C., 56 anos, ontem, no interior de uma agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), quando fazia a atualização cadastral para recebimento de benefício da Previdência. O suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado por crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescente e era procurado desde 2013.

Na época, o suspeito com 54 anos constrangia sua vizinha de 13 anos à prática de atos libidinosos diversos da conjunção carnal, mediante o fornecimento de quantias em espécie e a colocação de créditos em seu aparelho celular. De acordo com o delegado Eduardo Augusto de Paulo Botelho, o suspeito desapareceu assim que tomou conhecimento que era investigado.

Porém, diante da autoria confirmada, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário. "Tivemos informação e nossos investigadores começaram a monitorar a pessoa investigada, tendo sido possível a realização de sua prisão", disse o delegado.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE