PUBLICIDADE

Preso em Sorriso nono integrante de quadrilha que estaria roubando agrotóxicos

PUBLICIDADE

O novo integrante da quadrilha acusada de roubar agrotóxicos em fazendas na região foi preso, ontem à noite, em um ônibus na rodoviária de Sorriso. Samuel de Oliveira Silva se preparava para fugir para o Pará quando foi pego por policiais civis. No sábado, conforme Só Notícias já informou, foram presos oito homens que estavam em uma caminhonete e um Fiat Uno, na fazenda Santa Rita da Amazônia, no município de Sorriso. Os policiais cercaram o grupo que foi dominado e encaminhado para a delegacia. Eles estavam com duas espingardas de grosso calibre.

Os envolvidos disseram que estavam cassando mas a polícia não acreditou na versão porque eram oito pessoas e apenas duas armas. Na caminhonete havia galões de combustível que, provavelmente, seria usado para abastecimento dos veículos.
Todos foram encaminhados para a cadeia, após prestarem depoimento ao delegado Enio Lacerda, e as investigações continuam.

Este ano a polícia prendeu pelo menos 6 pessoas em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde envolvidas em roubos de agrotóxicos. Confirma Só Notícias já informou, diversos produtos têm alto preço e, como a maioria das fazendas tem grande extensão, os fazendeiros acabam investindo muito dinheiro em defensivos agrícolas que ficam armazenados em suas fazendas. As quadrilhas roubam em fazendas na região e acabam vendendo em outra localidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...
PUBLICIDADE