A Justiça de Peixoto de Azevedo mandou prender Antonio Vicente de Souza, 32 anos, acusado de abuso sexual de menores de 12 e 13 anos, que são irmãos. Ele foi preso por policiais civis na sexta-feira à tarde.
A assessoria da Polícia Civil informou que, “em troca de pequena quantia de dinheiro, o acusado que é mudo, sinalizava a intenção para meninos, geralmente de famílias de baixa renda, que acabavam sendo atraídos para a casa do agressor. Lá o acusado além de praticar o atentado violento ao pudor, gravava as cenas pelo celular. O aparelho foi apreendido pela polícia e entrará como prova no inquérito policial”.
Submetidos ao exame de corpo de delito ficou confirmado o ato libidinoso contra os dois garotos. O delegado Algacir Romeu Brisola, disse que os irmãos estão muito abalados com as agressões que vinham sofrendo há mais de dois meses. As provas na sua avaliação são “bem contundentes”.
A polícia acredita que mais vítimas possam aparecer até o final das investigações contra o preso. Além desse, mais dois casos de vítimas de pedófilos diferentes são investigados pela polícia de Peixoto de Azevedo.