PUBLICIDADE

Preso em Nova Mutum motociclista que empinou na frente de policiais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares da Força Tática detiveram um jovem, de 19 anos, acusado por direção perigosa numa Honda Bros vermelha, enquanto transitava pela avenida das Araras, no bairro Alto da Colina.  O caso ocorreu ontem, no fim da noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares atuavam em outra diligência quando avistaram o motociclista passar diante da viatura e realizar manobras ilegais (empinar). Com isso, iniciaram o acompanhamento tático por diversas vias e conseguiram cercar o condutor, que se entregou sem maiores complicações. Ele foi encaminhado à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE