PUBLICIDADE

Sinop: 34% dos empresários afirmam que a Páscoa tem impacto positivo nas vendas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias)

O levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) divulgado, semana passada, apontou que 58% dos empresários sinopenses não pretendem fazer promoção para a Páscoa, no dia 20 de abril. 34% responderam que pretendem fazer e 8% não sabem se farão. A maioria dos empresários (67%) afirmou que as expectativas para a celebração são iguais ou superiores às do ano passado.

Ao todo, 100 empresários foram questionados sobre como avaliam o impacto da páscoa para as vendas. Aproximadamente 58% dos entrevistados afirmaram que a Páscoa tem um impacto neutro, 34% afirmaram que tem impacto positivo, e outros 8% com impacto negativo.

Os dados foram apurados pelo Centro de Informações Socioeconômicas (CISE), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e têm erro amostral de 5,4%.

Conforme Só Notícias já informou, 36% dos consumidores pretendem presentear na Páscoa, este ano.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam mais de 200 profissionais

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 209 novos colaboradores nas...

Companhia aérea confirma rota Cuiabá-Sorriso com voos diários

A Azul linhas aéreas confirmou que iniciou hoje as...

Sinop: Liquida CDL tem volume de negócios de R$ 1,7 milhão

A 9ª edição do Liquida CDL Sinop, realizada no...
PUBLICIDADE