Mais um integrante de uma quadrilha que atuava em roubos de defensivos agrícolas na região Sul de Mato Grosso teve mandado de prisão cumprido, hoje. O acusado (idade não informada) por preso por policiais civis de Rondonópolis. A ordem de prisão foi decretada em 12 de junho de 2007, pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Miranda, no Estado de Mato Grosso do Sul, Paulo Afonso de Oliveira.
Em Rondonópolis, o acusado e outras pessoas foram presas no dia 11 de janeiro deste ano, praticando roubos a mão armada. Os integrantes pertenciam a uma quadrilha especializada em roubos de defensivos agrícolas. O grupo é acusado de formação de quadrilha combinado com roubo qualificado em concurso de pessoas. O acusado tem também passagem por porte ilegal de arma em Primavera do Leste.
"O setor de investigação e análise criminal da DERF de Rondonópolis continuará com as equipes nas ruas no intuito de cumprir mandados de prisão em aberto", disse o delegado Antonio Carlos de Araújo. Segundo o delegado todos os autuados no flagrante estão sendo investigado na possibilidade de participação em outros crimes desta natureza. Os presos continuam recolhidos no Anexo da Mata Grande.