sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso empresário suspeito de estuprar filha de namorada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um empresário do mercado financeiro, de 37 anos, suspeito de estuprar a filha de sua namorada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, esta manhã, dentro de investigação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O caso foi registrado em Cuiabá.

O suspeito aproveitou o fato que a vítima, de 17 anos, estava sob o efeito de álcool para praticar o estupro. Ele também têm passagens criminais anteriores por crimes de ameaça e violência doméstica.

O fato foi no dia 11 de maio após o suspeito, a namorada e a menor passarem a noite ingerindo bebida alcoólica em um bar. No final da noite, ocorreram desentendimentos entre ambos, ocasião em que a mulher foi embora com um casal de amigos.

O suspeito levou a vítima para casa e aproveitou o estado de embriaguez da adolescente para manter relação sexual. Dias depois, entrou novamente em contato e pediu para buscá-la na escola, perguntando se estava arrependida e que não era para contar para ninguém.

Após saber dos fatos, a mãe da adolescente procurou a polícia e também foi até a casa do namorado para buscar seus pertences, ocasião em que foi ameaçada pelo homem, que teria uma arma de fogo.

O suspeito, à época, foi intimado para comparecer à delegacia, porém não foi localizado. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão preventiva. Hoje, ele se apresentou na delegacia e teve a ordem cumprida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...
PUBLICIDADE