domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Mato Grosso acusado de estuprar adolescentes

PUBLICIDADE

O suspeito de 41 anos foi preso por policiais civis em Colniza, na última terça-feira. Ele é investigado pelo estupro de duas menores e tinha dois mandados de prisão expedidos pelas Comarcas de Aripuanã e do Distrito Federal. As investigações iniciaram após a equipe policial receber uma denúncia de que ele estaria abusando sexualmente de duas irmãs.

Durante o levantamento de informações, os investigadores constataram que ele possuía dois mandados de prisão por estupro de vulnerável, um pela comarca de Aripuanã e o pelo Distrito Federal. Neste último, o suspeito foi condenado a 18 anos de reclusão pelos crimes de estupro e roubo.

Na primeira abordagem realizada pelos policiais, na BR-174, próximo ao antigo posto fiscal, ele conseguiu escapar entrando para mata. Na ocasião, o delegado Vinícius de Assis Nazário representou pela prisão. Com a informação de que o suspeito estava em uma casa no bairro Cidade Alta, policiais foram até local. No momento da chegada dos policias, ele tentou fugir por uma janela lateral, mas a residência estava cercada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE