quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso em Lucas do Rio Verde assaltante que pulava em caminhões para render motoristas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil cumpriram, hoje de madrugada, mandado de prisão expedido pela justiça de Rosário Oeste (125 quilômetros de Cuiabá) contra um homem acusado de roubo de cargas, sítios, fazendas e defensivos agrícolas.

O suspeito é conhecido como “homem aranha” por pular nos caminhões ainda em movimento para render os motoristas e roubar as cargas. Ele já tem diversas passagens pela polícia.

No final do mês passado, a Polícia Civil em Sorriso deflagrou  a operação Silo de Areia para cumprimento de 24 mandados de buscas, apreensões e prisões contra investigados por desvio e receptação de cargas de soja. Segundo o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela a quadrilha movimentou mais de R$ 2 milhões no esquema criminoso. Quatro suspeitos foram presos e maquinários agrícolas apreendidos em Sorriso.

Nessa região são frequentes crimes relacionados a cargas de grãos gerando prejuízos milionários para as vítimas. Este mês, em outra operação, feita em Mato Grosso e 2 Estados foram presos vários envolvidos que causaram prejuízos de aproximadamente R$ 6 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal mantém na cadeia acusado de matar ex e o namorado dela em Mato Grosso

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores...

Preso em Nova Mutum acusado de atacar esposa e filho

A Polícia Militar deteve o homem, de 40 anos,...
PUBLICIDADE