Polícia

Preso em Colíder pedreiro acusado de violentar sexualmente criança de 10 anos

Investigadores da delegacia municipal de Colíder prenderam, hoje, um pedreiro, 60 anos, acusado por estupro de vulnerável de uma menina, de 10 anos. A ordem para prendê-lo é da justiça da 3ª Vara Criminal da comarca. As diligências iniciaram no começo do mês, logo que a delegacia foi comunicada da violência sexual, ocorrida no final de abril, no bairro Maria Antônia.

A mãe informou que têm uma bebê de apenas 8 meses e, no dia do fato, pediu para a filha  buscar chá para a neném, na casa do um parente. No caminho, a menina foi puxada pelo vizinho da casa ao lado. Conforme apurado pela Polícia Civil, o idoso ordenou para que a menor não gritasse, caso contrário machucaria seus parentes. O idoso abusou sexualmente da menor, chegando a ter conjunção carnal.

A mãe da criança contou que a filha retornou para casa com chocolates e, ao ser perguntada onde ela tinha conseguido dinheiro para comprá-los, a filha revelou o ocorrido. A criança também contou que o suspeito disse que, se ela voltasse, daria mais dinheiro.

Com base no depoimento especial da vítima e outros indícios, a delegada Paula Gomes Araújo representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado que foi conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Só Notícias