PUBLICIDADE

Preso caminhoneiro acusado de atropelar mulher e não prestar socorro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um caminhoneiro, de 52 anos, foi preso, ontem à tarde, pela Polícia Civil acusado de atropelar uma mulher com uma Scania Bitrem e não prestar socorro, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O crime ocorreu no dia 7 de julho e a vítima ainda está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá.

De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, no dia do crime o acusado e outro caminhoneiro estavam em uma boate ingerindo bebidas alcoólicas. “Ele saiu em alta velocidade, atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro. Após apuração feita pelos investigadores, foi representado pela prisão preventiva do suspeito. Ontem, durante o monitoramento os policiais encontraram o suspeito trafegando com o mesmo caminhão na BR-163. Foi feita a abordagem é cumprido o mandado de prisão”.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para ser interrogado. Não foi confirmado se confessou ter envolvimento com o atropelamento. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal gravíssima dirigir sob a influência de álcool e omissão de socorro.

O caminhoneiro deve passar por uma audiência de custódia antes de ser levado para uma unidade prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem beija mulher de colega no Nortão e leva facadas

O homem, de 42 anos, foi ferido com golpes...

Três são detidos por furto a veículos em Sinop

Três adolescentes foram apreendido, hoje de madrugada, por policiais...

PF deflagra operação ‘GTA’ e cumpre quatro mandados em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Cáceres, a Operação...
PUBLICIDADE