PUBLICIDADE

Após acompanhar aprovação de conta no TCE, Taques diz que está focado na carreira de advogado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: Thiago Bergamasco)

Depois de um longo período recluso, sem aparições públicas e longe das redes sociais, o ex-governador Pedro Taques (PSDB) reapareceu para comentar a sua participação como defensor no julgamento das suas contas do governo referentes ao ano passado. Apesar das recomendações, que ele considerou normais pelo momento do Estado, ele saiu satisfeito com a aprovação unânime.

“Eu estive pessoalmente no Tribunal de Contas do Estado para defender, durante a sessão plenária, a aprovação das contas do meu governo referentes ao ano de 2018. Recebemos parecer favorável do Ministério Público de Contas e felizmente elas foram aprovadas por unanimidade. Tivemos recomendações, é claro. Difícil um administrador não tê-las”, explicou Taques pelas redes sociais.

Taques aproveitou a postagem para contextualizar o momento histórico, citando a crise econômica e a crise política nacional como justificativa para não ter conseguido realizar “todos nossos sonhos e projetos para Mato Grosso”.

“Fizemos o que foi possível naquele momento histórico. Na defesa, falo um pouco sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, nomeação de homens e mulheres para a segurança e educação e outros pontos que foram objeto de recomendação”, declarou.

O ex-governador fez questão de ressaltar que o retorno às redes sociais, onde era bastante ativo enquanto governador, não se trata de um ato político, carreira, que por enquanto, parece sepultada.

“Agora sou um advogado, reconstruindo minha carreira neste ramo. Como irei defender direitos de terceiros, também não abrirei mão de defender os meus direitos. Não estou trabalhando ou conversando nada politicamente, mas estou sempre torcendo por Mato Grosso”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE