sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso assassino de homem encontrado com perfurações próximo ao rio Teles Pires em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias/arquivo)

O assassino confesso, de 25 anos, de Vanderlei Mazutti, 36 anos, encontrado  último sábado, na linha do Pontal do Verde próximo à ponte do rio Teles Pires com diversas perfurações foi preso, ontem, por investigadores da Polícia Civil em cumprimento de mandado temporário, em uma fazenda da região de Tabaporã, onde é funcionário. Foi o próprio suspeito que reconheceu o corpo da vítima no Instituo Médico Legal (IML).

“Foram ouvidas diversas pessoas, o suspeito primeiro compareceu aqui na delegacia para reconhecer o corpo uma vez que estava com o veículo da vítima. Teria alegado que teria dado um cheque para ele e estaria com sua motocicleta. As investigações constataram que o veículo estava na cena do crime, tinha fragmentos de vidro com sangue”, explicou o delegado Márcio Portela.

Ainda de acordo com o delegado, numa tentativa de se livrar das suspeitas “compareceu na delegacia para dissimular, criar um álibi. (Posteriormente) ele confessou que praticou o crime, mas as motivações ainda não estão bem esclarecidas. Para não atrapalhar as investigações não podemos falar no momento. Ele disse que houve uma intensa luta corporal no local, que gerou o rompimento do vidro do veículo que estava com o suspeito”.

O homem ainda “lavou o veículo e trocou o vidro para entregar para os familiares. Eles possuíam uma relação de amizade de pelo menos 4 anos. Uma das possibilidades é que ela queria subtrair a S10 ou algum desentendimento”, disse o delegado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE