Um assaltante foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em Vila Bela da Santíssima Trindade (região Oeste). K.A.S.S., 19 anos, é acusado de roubar uma Honda CG 150 Titan junto com um comparsa. O roubo aconteceu na gleba Antonieta, a 40 quilômetros de Vila Bela. A vítima foi abordada por dois homens, em uma motocicleta. Os assaltantes, armados com um revólver calibre 38, renderam a vítima, que foi amarrada e em seguida deixada em um matagal.
Depois que conseguiu se desamarrar, a vítima procurou ajuda em um sítio próximo ao local e em seguida acionou a delegacia. Em diligência, a equipe de investigadores montou uma barreira policial, onde conseguiu prender o acusado. O segundo assaltante conseguiu furar a barreira policial e fugir com a motocicleta roubada.
O acusado foi encaminhado a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima. Em depoimento, o assaltante confessou o crime e disse que roubo a motocicleta para levar para Bolívia, onde seria trocada por entorpecente. O assaltante foi preso no início de setembro por disparo de arma de fogo, mas acabou liberado alguns dias depois.