Um homem apontado como autor do latrocínio que vitimou um idoso, 90 anos, foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O acusado F.D.R.L. (idade não confirmada) foi preso em flagrante pela morte do aposentado Luiz Otávio da Silva.
O crime ocorreu, ontem à noite, na propriedade rural do idoso, na comunidade Formigueiro, em Várzea Grande. Logo que a Polícia Civil foi acionada, investigadores da 3ª Delegacia de Polícia do Jardim Glória deram início as diligências, que se estenderam pela madrugada.
Com base em informações colhidas por testemunhas, investigadores conseguiram identificar o autor do crime. O acusado foi localizado na casa de uma tia, no bairro São Mateus. No momento em que foi encontrado, o suspeito estava escondido embaixo da cama.
Em depoimento ao delegado Adalberto Antônio de Oliveira, o autor do latrocínio confessou o crime. De acordo com o acusado, ele estava sob o efeito de drogas e decidiu praticar o roubo junto com um comparsa que ele conheceu no mesmo dia.
O preso será encaminhado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, que dará continuidade as investigações.