PUBLICIDADE

Preso acusado de matar testemunha da PF em Juína

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu agora à tarde o autor de um homicídio ocorrido no dia 10 de setembro passado. Sérgio Aguetoni Pires, 43 anos, o “Sérgio Caroço”, foi preso por mandado de prisão temporária, acusado de matar Manoel Carlos Pereira Filho, testemunha de um inquérito da Polícia Federal, da operação Arco de Fogo.
 
Conforme o delegado José Carlos de Almeida Júnior, a vítima foi morta no mesmo dia que teria prestado depoimento na PF. O instrumento usado para o assassinato foi um capacete. O acusado estava ainda ameaçando e coagindo testemunhas que o teria visto matar. Ele também estava perseguindo  familiares das testemunhas e deixava bilhetes intimidadores para que elas não o delatasse.
 
Na segunda-feira, um dessas testemunhas procurou o delegado e relatou que teria recebidos ameaças de Sérgio Agueotoni. Como o inquérito já estava relatado, solicitou ao juiz da Comarca a decretação da prisão, que saiu nesta tarde. “A gente investigou, ouviu bastantes testemunhas. Foi um crime cruel porque usou um capacete para matar”, disse José Carlos de Almeida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE