sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de matar soldador com golpe de faca em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Sorriso cumpriu, hoje, mandado de prisão contra o homem, de 33 anos, que é acusado de assassinar Vagner de Paula Pereira, de 35 anos, em setembro do ano passado, com um golpe de faca no peito, na rua Palmares, no bairro Industrial. “Confessou para nós que de fato está envolvido nesse homicídio e tirou a vida do homem. Justificou que foi legítima defesa, que se não tivesse matado o rapaz, seria morto. Isso cabe ao tribunal de júri definir. Agora a justiça vai fazer o papel dela”, disse o delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, esta manhã, em entrevista coletiva

“Ao que tudo indica foi um crime passional. Houve uma briga entre os dois por uma mulher. O homem morto desferiu um golpe de paulada no autor do homicídio, que não satisfeito disse que isso não ficaria assim. Ele voltou no outro dia e acabou dando um golpe de faca no peito da vítima, que veio a óbito”, acrescentou o delegado.

Ainda de acordo com Ribeiro, além do mandado de prisão por homicídio, o suspeito também era procurado por roubo, cometido em Nova Ubiratã.

À época do homicídio, Vagner foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas apontaram à polícia que o homem estava correndo pela rua, quando bateu em seu carro já ferido e caiu. O corpo foi trasladado e sepultado em Nova Guarita (200 quilômetros de Sinop).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE