Esportes

Diretoria do União de Rondonópolis usa Série D para atrair jogadores

A diretoria do União de Rondonópolis reafirmou a disposição do clube em disputar o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Um dos três representantes de Mato Grosso na competição nacional – os outros dois são Operário Várzea-grandense e Luverdense -, o Colorado aguarda uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para retomar os treinamentos, visando os compromissos que tem pela frente como o término do Campeonato Mato-grossense e a Copa FMF.

Vice-presidente do clube, Reidner Souza afirma que o União já tem um elenco pronto caso o Estadual seja retomado e também para a Série D. O dirigente ressalta que o clube está sem receita e usará o torneio nacional como vitrine para jogadores que queiram projeção nacional.

“Estamos sem dinheiro para realizar grandes contratações. Vamos usar a Série D como vitrine para atrair bons jogadores. É uma ótima oportunidade para quem queira se projetar no cenário nacional. Vamos oferecer alimentação e hospedagem”, disse o dirigente, lembrando que parte do elenco será composto por atletas da base.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)