terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de matar irmão e sobrinho em Mato Grosso e condenado a 36 anos de cadeia

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O autor de um duplo homicídio, ocorrido há 22 anos no município de Alto Taquari (480 km ao Sul de Cuiabá), foi preso hoje em Teresina (PI), após informações da Polícia Civil do Mato Grosso, repassadas à Polícia Civil piuaiense sobre o paradeiro de João Dom Bosco Coelho de Oliveira, conhecido como “Bordom”, condenado, em 2014, a pena de 36 anos de reclusão, pelo duplo homicídio do irmão e sobrinho. A sentença de condenação foi proferida pela Poder Judiciário da comarca de Alto Taquari.

O crime, motivado por briga de terras (uma fazenda de 300 hectares da família) aconteceu no ano de 1997, tendo como vítimas Valtenir Subtil de Oliveira e Oly Subtil de Oliveira Neto (na época com 14 anos de idade), sendo respectivamente, irmão e sobrinho do acusado, informa a polícia.  João Dom Bosco foi condenado por ter matado o irmão com um disparo de arma de fogo no peito, enquanto o sobrinho sofreu traumatismo craniano. Após o duplo homicídio, o autor ainda tentou forjar um incêndio acidental.

A polícia descobriu que ele usava nome falso de um homem que é falecido. Descoberto residindo em Teresina e com identidade falsa, a Polícia Civil de Mato Grosso solicitou apoio da Polícia Civil do Piauí para cumprir o mandado de prisão e foi surpreendido em um supermercado.

A justiça deve decidir se ele ficará em Teresina ou se vai ser recambiado para Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE