PUBLICIDADE

Preso acusado de furtos em escritório e empresa da capital

PUBLICIDADE

O autor de dois furtos qualificados em empresas na região central teve o mandado de prisão cumprido, ontem, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O suspeito é apontado como autor do furto em um escritório de advocacia e em uma empresa de automação de escritórios, no bairro Santa Rosa.

O furto no escritório de advocacia aconteceu no dia 30 de setembro, quando o suspeito arrombou uma das janelas e subtraiu R$ 9 mil em dinheiro e dois notebooks. O segundo furto de autoria do acusado aconteceu, no dia 9 de novembro, na empresa de reprodução gráfica, de onde foram levados três notebooks. Na ação, o suspeito junto a dois comparsas escalou o muro da empresa e entraram pelo jardim de inverno.

Nas investigações, a equipe da Derf fez a análise das imagens captadas pelas câmeras dos sistemas de seguranças das empresas e conseguiu identificar o suspeito como autor do furto no escritório de advocacia e um dos suspeitos que entraram de reprografia.

As investigações continuam para identificar o receptador dos produtos roubados e demais comparsas do suspeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...

Sinop: homem é preso após roubo em empresa com arma de choque

O suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem, após...
PUBLICIDADE