domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de furtos a obras em Nova Mutum; equipamentos recuperadas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam dois suspeitos em flagrante por furto e tráfico de drogas, ontem, no bairro Jardim Primavera, em Nova Mutum. Com eles, foram apreendidas uma arma, uma furadeira furtada e porções de entorpecentes.

De acordo com a apuração da DERF, um dos presos, de 31 anos, é suspeito de praticar furtos em obras da construção civil. Já o outro, de 21 anos, foi detido por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

No dia 15, a polícia recebeu comunicação de um furto ocorrido em uma obra, no bairro Industrial Sul, quando foram levadas uma maquina de corte, uma lixadeira e uma furadeira. Ontem, no mesmo bairro, uma betoneira foi furtada em outra obra.

A partir das informações coletadas, os investigadores da DERF iniciaram diligências para identificar o autor dos furtos e localizou a furadeira furtada em um ponto de tráfico no bairro Jardim Primavera. A betoneira foi encontrada em outro local.

Em buscas na boca de fumo, os policiais civis localizaram também uma espingarda de pressão adaptada para arma de fogo calibre 22 e porções de pasta base. Os investigadores constataram ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o autor dos furtos, expedido pela Comarca de Cuiabá. Os dois foram encaminhados para  unidade prisional de Nova Mutum.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE