PUBLICIDADE

Preso acusado de atear fogo em mulher e abandoná-la na porta de hospital em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O acusado, de 32 anos, teve a prisão temporária expedida pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, de Várzea Grande. A prisão ocorreu, hoje, no bairro Jardim Glória II. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele é acusado de atear fogo no corpo de Isabela Nunes Soares, 31 anos, no dia 5 de julho do ano passado e abandonar ela sem nenhum documento no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande com 95% do corpo queimado.

A mulher foi encontrada em frente à unidade de saúde. Foi socorrida, mas não resistiu e morreu no mesmo dia em que foi deixada no local.

A equipe do delegado, Marcelo Fernandes Jardim, iniciou diligências preliminares e apurou que o companheiro da vítima foi quem abandonou ela na frente do hospital.

Ainda segundo a polícia, o acusado relatou que os dois estavam sozinhos na casa, após uma briga ele saiu e ao retornar encontrou a casa em chamas e a vítima queimada. Segundo ele, teria pedido ajuda a uma pessoa que passava pelo local e levado a mulher até o Pronto Socorro e abandonado ela na calçada.

“Diante dos indícios colhidos apontando que se trata de um crime de feminicidio foi representado pela prisão temporária do suspeito”, disse o delegado, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é preso após roubo de novilhas em fazenda de Mato Grosso

Policiais militares impediram um roubo de 17 novilhas, esta...

Policiais localizam duas mulheres que se perderam em mata em MT

Policiais militares de General Carneiro (454 km de Cuiabá)...

Homem é encontrado morto com marcas de disparos próximo a lixão no Médio Norte

Edevaldo Souza Pacheco, de 49 anos, foi encontrado morto...

PF prende quadrilha suspeita pelo envio de uma tonelada de drogas em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Tacada...
PUBLICIDADE