O autor do estupro de uma mulher, ocorrido na semana passada, foi preso hoje. Identificado nas investigações da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso, o suspeito de 18 anos trabalhava em um lava-jato próximo a casa da vítima e teve o mandado de prisão temporária decretado como autor do estupro.
O crime ocorreu na madrugada de 14 de maio quando o suspeito utilizou uma chave de fenda para arrombar a porta dos fundos da casa da vítima, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Em posse de uma faca e com o rosto coberto por uma camiseta vermelha, o agressor forçou a vítima, de 25 anos, a manter relação sexual com ele e ameaçou a ela e a seu filho, dizendo que a conhecia.
Enquanto sofria os abusos, a vítima reconheceu o autor do crime, através da voz, como o funcionário de uma lava-jato, próximo de sua residência. Após a consumação do estupro, o suspeito ainda danificou objetos da casa e subtraiu o aparelho celular e a carteira da vítima. Quando deixou a casa, o acusado deixou cair o boné e a camiseta, utilizada para esconder o rosto.
Segundo o delegado Cláudio Álvares Sant'Ana, os objetos foram comprovadamente reconhecidos como pertences do funcionário do lava-jato, apontado como principal suspeito pela vítima. “Além do reconhecimento da vítima, foram encontradas fotos do suspeito usando a camiseta e o boné, com os quais praticou o crime”.
Mesmo com todas as evidências, em interrogatório, o suspeito negou a autoria do crime. Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do Carumbé.