PUBLICIDADE

Preso 3º por envolvimento no latrocínio de servidora pública em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O terceiro e último envolvido no latrocínio da servidora municipal em Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, se apresentou, hoje, na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e foi preso. Ele estava acompanhado de advogado e segundo a delegada Elaine Fernandes da Silva, alegou que estar preso era mais seguro e por conta disso resolveu se entregar e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

O suspeito contou que estava escondido em uma chácara, na região de Cuiabá, e depois foi se abrigar em uma propriedade, em Santo Antônio do Leverger, mas ele temia que atentassem contra sua vida.

A delegada disse que a versão dele é a  mesma dos demais parceiros de crimes – dois já estão na cadeia – que a intenção não era matar a servidora mas assaltar sua residência porque havia informações que havia joias e dinheiro.

O inquérito deve ser concluído nos próximos dias. O trio esperou a servidora entrar com o carro, à noite, em sua casa e a abordou. Um acabou atirando e Sandra faleceu. A versão é que ela teria se assustado, feito movimento brusco e um dos criminosos atirou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação integrada apreende 79 tabletes de drogas em veículo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com...

Homem que matou concunhado após discussão é preso em Matupá

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 31...

Trio é preso e mais de 60 porções de drogas apreendidas em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar deteve os suspeitos, de...
PUBLICIDADE