PUBLICIDADE

Preso 2º acusado de assassinar homem no Médio Norte; motivação é passional

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais civis prenderam, em Barra do Bugres (168 km ao Norte), um homem, de 40 anos, que estava com mandado de prisão decretado, apontado como um dos autores do homicídio de Adailton Alcides de Lima, 46 anos. O outro suspeito de participação no homicídio, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia de Barra do Bugres, onde foi autuado em flagrante pela coautoria no crime

O assassinato foi no último dia 10, em frente a casa da vítima, quando os envolvidos iniciaram uma discussão passional. Suspeito e vítima portavam arma branca, quando um deles conseguiu desarmar Adailton, que foi esfaqueado no abdômen por outro envolvido, preso hoje. Adailton chegou a ser encaminhado ao Hospital em Cuiabá, porém não resistiu.

A prisão do primeiro suspeito ocorreu após os policiais da Delegacia de Barra Bugres localizá-lo nas proximidades do estádio municipal. Interrogado, o acusado disse que na noite do crime estava ingerindo bebida alcoólica, quando recebeu uma ligação do amigo, dizendo que havia discutido com Adailton, logo em seguida os dois se dirigiram até a casa dele.

De acordo com o relato, o motivo da discussão foi o fato de o suspeito ser ex-companheiro da atual esposa de Adailton. Com a chegada dos dois, ele pegou um facão e foi para frente da sua casa, porém durante a desavença foi rendido e esfaqueado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...

Sinop: morador cai em golpe ao tentar pagar IPVA pela internet

O engenheiro-agrônomo, de 30 anos, procurou a delegacia de...
PUBLICIDADE