quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vai estrear contra Juventude no Brasileiro da Série C em abril

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, esta tarde, a tabela básica com os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. O Luverdense, único representante do Centro Oeste Brasileiro, fará sua estreia no final de semana do dia 27 ou 28 de abril, no estádio Passo das Emas, contra o Juventude de Caxias do Sul. Os dois já se enfrentaram, na Série B em 2017.

O time de Lucas do Rio verde está no grupo B, juntamente com Juventude (RS), Remo (PA), Boa Esporte (MG), Tombense (MG), São José (RS), Ypiranga (RS), Paysandu (PA), Volta Redonda (RJ) e Atlético (AC).

As rodadas ainda serão desmembradas e a competição não será interrompida durante a Copa América. Neste ano, a Série C passou a contar com a padronização do gramado. Com dimensões de 105m de comprimento por 68m de largura, seguindo o padrão das Séries A e B.

Além disso, no Grupo A todos os dez times são do Nordeste. No Grupo B, os times são das outras regiões do Brasil. Outra mudança no Campeonato, é que agora 35 atletas podem ser inscritos até a 15ª rodada com mais cinco substituições. No ano passado, as inscrições eram feitas até a nona rodada e não havia direito de substituição.

Nesta 4ª feira, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense enfrenta o Figueirense, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE