PUBLICIDADE

Presas mulheres envolvidas em latrocínio em Cuiabá

PUBLICIDADE

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam as duas mulheres que participaram do latrocínio ocorrido no bairro Parque Cuiabá, na quinta-feira (23) à noite. O fato terminou com a morte do comerciante Zildo Marques Damasceno, 51 anos. 

O crime foi cometido por três homens, entre eles um adolescente de 14 anos, e duas mulheres. R.P.S.R., 20 anos, e D.P.A., 22 anos, foram presas, ontem à noite, em uma residência alugada pela quadrilha, no bairro Pedra 90, onde todos os cinco envolvidos estavam morando. 

O suspeito C.A.C.F., 19 anos, foi preso após ser baleado no abdômen por militares que atenderam a ocorrência e está no Pronto Socorro de Cuiabá. O menor já está identificado e o quinto integrante, responsável por levar o bando até o bairro e ajudar na fuga, ainda não foi localizado. 

De acordo com as investigações, C.A.C.F., na companhia do adolescente, ambos armados, e das duas mulheres renderam o filho da vítima quando ele entrava com o carro na garagem da casa. Em seguida, a vítima, a esposa e outros dois filhos, que estavam no interior da residência, foram rendidos pela quadrilha que passou a vasculhar o imóvel a procura de joias, dinheiro e objetos de valor. 

Os bandidos pegaram aparelhos eletrônicos e colocaram no carro do filho da vítima, mas na hora de fugir não encontraram a chave do veículo. Eles começaram a ficar nervosos e um dos dois filhos do comerciante entrou em luta corporal com C.A.C.F., que deixou a arma cair ao chão. O menor foi em direção e efetuou dois disparos atingindo a vítima no peito e no queixo, que mesmo ferida foi até a rua pedir socorro, mas não resistiu aos ferimento e morreu do lado de fora da casa. 

No mesmo instante, o menor e as duas mulheres fugiram, permanecendo dentro da casa C.A.C.F., em luta corporal com o filho. Os policiais militares ao chegarem ao local foram avisados que o bandido estava dentro da casa, o atingindo com dois tiros no abdômen, dentro do banheiro. 

O suspeito e as duas mulheres foram autuados em flagrante por latrocínio. O delegado Ferdinando Frederico Murta informou que desde a noite do latrocínio os policiais estavam a procurando os criminosos, que foram localizados no Pedra 90 e conduzidos à Derf.

O delegado disse ainda que uma garrucha 38 deixada no local foi apreendida. O revólver 38 usado para executar a vítima ainda não foi localizado. O celular da vítima foi encontrado em poder de uma das mulheres. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação mira esquema de quadrilha suspeita de usar empresa em Sinop para o tráfico de drogas

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) deflagrou,...

Foragido no Nortão por estuprar duas meninas é preso em Mato Grosso do Sul

Um homem investigado por estupro de duas crianças em...

Homem usando tornozeleira é preso traficando drogas em Nova Mutum

A Cavalaria da Polícia Militar prendeu homem, de 43...

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE