sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Presa quadrilha em Nova Mutum e recuperados R$30 mil em defensivos

PUBLICIDADE

A polícia de Nova Mutum prendeu uma quadrilha envolvida em furto de defensivos agrícolas na fazenda Pontal dos Patos, na semana passada. Três homens, inclusive um funcionário da fazenda, acabaram presos.

O primeiro a ser preso foi o caseiro Gilmar Dringues da Silva que estava trabalhando na fazenda há cerca de dois meses. Ele estava ema titude suspeita quando foi surpreendido pela PM. Tentou fugir e foi encaminhado para a delegacia municipal. A Polícia Civil aprofundou as investigações e acabou descobrindo o envolvimento dele com o furto. Também foram presos Claudemir de Moura, o Mi, Pedro Emiliano de Deus e Robervaldo Cicero Miranda.

Os galões de defensivos foram encontrados numa quitinete no Jardim Colina, onde mora Claudemir. Foram recuperados cerca de 27 galões do defensivo Atack, 20 galões Intact e 09 de Vendict. A quadrilha iria vendê-los dentro de poucos dias. Estão avaliados em aproximadamente R$ 30 mil.

“Depois que pegamos o Gilmar, ele acabou apontando os dois outros dois envolvidos que estavam pescando. O Gilmar tinha contado para eles que que havia uma boa quantidade de defensivos guardados na fazenda. Ele aproveitou que os donos da fazenda não estavam e chamou os dois para furtarem e posteriormente dividirem o dinheiro”, explicou o delegado Delson Lopes, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...
PUBLICIDADE