sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

6 presos fogem da cadeia de Peixoto de Azevedo. Um é recapturado

PUBLICIDADE

No primeiro dia de 2006, 6 presos fugiram da cadeia de Peixoto de Azevedo ( 250 km de Sinop). Os detentos serraram as grades do banho de sol e escaparam ontem à tarde, por volta das 13:00hs. 25 presos estavam no banho de sol com seus familiares, no momento da fuga. “Eles serraram a grade na sexta-feira e aproveitaram que o domingo era dia de visitas e acabaram escapando. Os policiais perceberam a movimentação e descobriram a fuga, conseguindo evitar que mais presos escapassem. Um dos 6 foi recapturado logo em seguida”, explicou, ao Só Notícias, o diretor da cadeia de Peixoto de Azevedo, Vanderlei Ferrari.

3 dos fugitivos estavam cumprindo penas por homicídios: Ivan Castro Carvalho (condenado a 14 anos) Francisco Souza dos Santos -Curica- (condenado a 14 anos) e Valdeir Biagi -Índio- (foragido de Rio Brilhante-MS- e condenado por homicídio).
Os outros três fugitivos estavam aguardando julgamento: Vitor Junior- Buiu- estava preso por roubo; João Alves Dias -Fala Mansa- também foi preso por assaltos e Eliberto Zanco -Maluco-, que foi recapturado pouco tempo depois da fuga, tinha quebrado regime condicional e voltou a ficar preso em regime fechado.

Ano passado houve pelo menos quatro fugas na cadeia de Peixoto de Azevedo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE