sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Presa em Sinop quadrilha acusada de roubar caminhões

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop conseguiu prender, neste sábado, três homens acusados de fazerem parte de uma quadrilha que roubava e revendia caminhões em Mato Grosso. Um dos presos usava documentos falsos passando-se por Silverio Luis Pedo e Aparecido Sergio Sanches. A Delegacia Regional de Sinop investiga a verdadeira identidade dele, conhecido também por vulgo Bruno. Foram presos ainda o borracheiro José Cardoso de Almeida Sobrinho (Rebolo) e Robislei Lucas Ferreira (Rob).

O falsário e o borracheiro residiam em Sinop. Rob é de Peixoto de Azevedo. A delegada regional Fatima Moggi informou, ao Só Notícias, que os três estão envolvidos no roubo de um caminhão Mercedez-Benz vermelho, de um freteiro em Sinop, de um caminhão Cargo, em Colíder, de um Mercedes amarelo, em Sinop, além de uma caminhonete F-4000. “Eles disseram que os caminhões roubados eram vendidos em Rondônia. Mas devem estar envolvidos tambem em roubos de cargas. A quadrilha é grande, tem cerca de 12 elementos e, muitos deles, com mandados de prisão expedidos por outros crimes”, acrescentou a delegada.

Os três presos neste sábado vão para o presídio Ferrugem. “Estamos trabalhando para pegar os demais e descobrir outros crimes que esta quadrilha possa ter cometido”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE