A Polícia Civil de Sinop conseguiu prender, neste sábado, três homens acusados de fazerem parte de uma quadrilha que roubava e revendia caminhões em Mato Grosso. Um dos presos usava documentos falsos passando-se por Silverio Luis Pedo e Aparecido Sergio Sanches. A Delegacia Regional de Sinop investiga a verdadeira identidade dele, conhecido também por vulgo Bruno. Foram presos ainda o borracheiro José Cardoso de Almeida Sobrinho (Rebolo) e Robislei Lucas Ferreira (Rob).
O falsário e o borracheiro residiam em Sinop. Rob é de Peixoto de Azevedo. A delegada regional Fatima Moggi informou, ao Só Notícias, que os três estão envolvidos no roubo de um caminhão Mercedez-Benz vermelho, de um freteiro em Sinop, de um caminhão Cargo, em Colíder, de um Mercedes amarelo, em Sinop, além de uma caminhonete F-4000. “Eles disseram que os caminhões roubados eram vendidos em Rondônia. Mas devem estar envolvidos tambem em roubos de cargas. A quadrilha é grande, tem cerca de 12 elementos e, muitos deles, com mandados de prisão expedidos por outros crimes”, acrescentou a delegada.
Os três presos neste sábado vão para o presídio Ferrugem. “Estamos trabalhando para pegar os demais e descobrir outros crimes que esta quadrilha possa ter cometido”, finalizou.