A Polícia Civil prendeu, em Cuiabá, Inês de Oliveira Curado, 51 anos. Ela estava no bairro Coophema, onde mantinha um ponto de venda de drogas em sua casa, na Rua Tocantins. O companheiro de Inês, Marcomiedis Amaral Mendes, 39, também foi preso em flagrante. No local os policiais apreenderam 15 trouxinhas de drogas. A acusada é velha conhecida no mundo do crime, pois atua há mais de 15 anos no comércio de drogas. "São dois fomentadores do tráfico de drogas", afirma a delegada Cleibe Aparecida de Paula, da Delegacia de Entorpecentes.
Antes, ela comercializada drogas na Rua 4 de Janeiro, no bairro Jardim Leblon, e com as instalações das câmaras de vigilâncias da Segurança Pública, e, assim como outros, migrou para diversos pontos da cidade, explica a delegada Cleibe Aparecida de Paula. "Sabe-se que hoje na 4 de Janeiro existe o tráfico de drogas, mas está enfraquecido", completa.
Inês já foi presa e cumpriu pena por tráfico de drogas. Agora vai novamente responder pelo mesmo crime. Os acusados foram encaminhados para unidades prisionais da capital.