sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Poucas pistas da execução de dois soldados da PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A polícia ainda não tem informações conclusivas sobre as causas ou mesmo a autoria do duplo assassinato ocorrido na madrugada de hoje (06) dentro do destacamento da PM em Juscimeira. Os policias militares Wilson Souza da Silva, 31 anos de idade, e João Batista Vieira de Freitas, 25 anos, foram mortos com tiros na cabeça enquanto descansavam. Segundo informações do comando da PM, no momento do crime não havia outros policiais no local.

O coronel PM Santos Silva, que está em Juscimeira acompanhando a investigação, disse que os dados levantados até o momento serão mantidos em sigilo para não atrapalhar o trabalho visando a elucidação dos crimes.

“O que podemos dizer é que, pela forma como aconteceu, imaginamos que tenha sido algo muito forte. Acreditamos que apesar de terem ocorrido dentro da corporação, esses crimes tenham sido motivados por questões particulares”, disse Santos Silva.

Apesar de não revelar detalhes do que já foi apurado, Santos Silva informou que as equipes envolvidas na investigação já formularam duas hipóteses e têm alguns suspeitos.

“Vamos manter tudo em sigilo por enquanto, já que a divulgação das informações poderia favorecer a fuga dos criminosos. Mas a investigação está evoluindo a contento e com certeza chegaremos aos responsáveis”, afirmou o comandante do 5º BPM.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE